Cristina Secrets

Caso este problema persista, chame um profissional té especialmentecnico para olhar seu aparelho. Obrigado por seu contato.

aconselhamos de que compartilhe suas dúvidas com outros profissionais técnicos no Fórum do Ar Condicionado, em troca de conhecimentos técnicos, acesse aqui.

Caso nãeste resolva este problema, O MAIS PROVEITOSO é Procurar uma Facilita técnica de modo a resolver isso, você Têm a possibilidade de solicitar gratuitamente cá exatamente em nosso sitio na página do pedidos de orçamento.

Este processo terapêutico possui saiba como objetivo levar a reflexão sobre questões sejam elas individuais, familiares ou usando este conjugue, levando em conta que este indivíduo está dentro por 1 sistema do relacionamentos e qual influencia e é influenciado por ele.

segundo a fabricante, este erro EC acontece por algum Genero do micro vazamento na tubulaçãeste, ou nas conexões de que interligam as unidades (evaporadora / condensadora) ou na unidade externa, onde ocorre o vazamento do fluido refrigerante.

Têm a possibilidade de ser problema no termostato ou pelo compressor, ou falta do gás. Contudo apenas um profissional té especialmentecnico poderá avaliar no local. Se precisar do Facilita de modo a encontrar um próximo por você, acesse nosso Banco Nacional de Instaladores.

Nasci em Ribeirãeste Preto, em 1961. Fui morar em Brasília aos 15 anos. Meus pais tinham uma padaria. Quando estava do folga, eu ficava no caixa. Eles se esforçavam de modo a disparar uma óptima educaçãeste para mim e meus 2 irmãESTES. Ajudá-los no Empreendimento era uma MANEIRA de retribuiçãeste.

É preciso uma óptima análise no aparelho de modo a verificar o de que está acontecendo com certeza. Portanto indicamos qual você busque Facilita técnica, você É possibilitado a solicitar cá exatamente em nosso sitio na página por pedidos de orçamento.

caso nãeste consigas identificar este problema pelo manual por códigos de erro da LG, aconselhamos que participe do Fórum do Ar Condicionado, compartilhando suas dúvidas com outros profissionais do setor em “Códigos de Erro”.

Porém Atençãeste: este botão Reset Pode vir a ser encontrado na parte do trás do controle entre as pilhas. Porém nem todos os aparelhos possuem este botãeste.

Por enquanto, aconselhamos que participe do Fórum do Ar Condicionado, como lá outros membros poderão ajudar

aconselhamos que compartilhe suas dúvidas usando outros visite profissionais té especialmentecnicos pelo Fórum do Ar Condicionado.

esses infelizmente nós ainda não conseguimos, porém estaremos atentos de modo a colocá-los em breve pelo portal. Por enquanto aconselhamos que tente conseguir utilizando outros profissionais do setor no Fórum do Ar Condicionado, em “Códigos do Erro”.

aconselhamos de que compartilhe sua própria dúvida usando outros profissionais do setor pelo Fórum do Ar Condicionado, de modo a qual alguém consiga lhe ajudar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *